terça-feira, 8 de março de 2011

08 de março - Feliz Dia Internacional da Mulher.




Desejo neste, 08 de março de 2011, um “eterno” Feliz dia das mulheres, em especial as mulheres que povoam a minha vida, e as demais mulheres também.
Inspirado nos blog’s de Décio Sá (http://www.blogdodecio.com.br/), e Marco D’eça (http://marcoaureliodeca.com/), resolvo aqui prestar a minha homenagem.
Minha Homenagem às três mulheres que fazem a minha alegria e me dão forças para as batalhas do dia-a-dia.
Começo por citar esta linda poesia:
Mulheres de Pablo Neruda.
Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam “não” como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para
suas crianças poder tê-los.
Elas vão ao medico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem
e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre
um aniversário ou um novo casamento.
Após copiar tão linda poesia abaixo meu recado:
Minhas amadas filhas amo-as incondicionalmente é graças a existência de vocês que mantenho minha serenidade, o equilíbrio familiar necessário.
Gabrielle, a mais velha concluiu o ensino médio ano passado fizemos o ENEM juntos, ....morro de medo que seu atual namorado, transforme a minha menina antes da hora em sua esposa.
Giovanna, está há mais de dois anos residindo em Portugal, saudades, sei que quando retornar a São Luís, não terei mais minha criança e sim uma adolescente como filha caçula.
Isabelle, com seus 15 anos jeito e atitudes de menina quase mulher, requer atenção e carinho pois a menor palavra fora de contexto pode chateá-la.
Minhas amadas irmãs: Denilza, Daia, Nadia, Josi e Filó, suas filhas a minha gratidão pelo apoio nos momentos difíceis e que tive em vocês o esteio necessário.
Rafaela e Patrícia, minhas adoráveis sobrinhas.
Rosangela, Glades, Geane, Teresa, Lívia, Cristiane, Julia Marcela, Arlene, Tathiane, Gabriela e Ana, etc.... amigas eternas a quem devo muito, obrigado por tudo.
A você Silvana, obrigado por hoje compartilhar seus sonhos e inspirações comigo.
É com a homenagem a estas mulheres que homenageio todas elas neste Dia Internacional da Mulher.
Parabéns a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário